O meu primeiro trabalho em TV

February 22, 2018

O meu primeiro trabalho em TV foi na SP Televisão como 2ª assistente de realização estagiária. Não sabia bem o que queria seguir na altura - só tinha a certeza que seria em Televisão. A novela ainda tinha o nome provisório de "Ambição" mas veio a chamar-se "Sol de Inverno" (para a SIC).

Tudo começou com uma recomendação de um amigo que na altura me disse que na SP estavam a entrevistar pessoas. Lá fui e lá fiquei. Ainda hoje estou muito agradecida por isso. 

Estive a estagiar três meses e aprendi como gente grande. Fiz parte da equipa de estúdio e de exteriores e rapidamente lhe apanhei o ritmo (bem pesado por sinal). Trabalhávamos das 8h da manhã às 8h da noite.

Como 2ª assistente de realização a minha tarefa era garantir que nos bastidores tudo estava pronto a tempo e horas para as gravações: chegadas dos actores, maquilhagens, cabelos, roupas, atrasos, troca de ordem de cenas, etc., etc., etc. 

Conheci gente incrível e trago comigo uma importante escola da minha vida profissional.

Sobre Mim

Vivo em Londres há dois anos e tenho muitas saudades de escrever em português e essa é a principal razão pela qual criei este projecto. Sou uma eterna insatisfeita, apaixonada pela área criativa e viciada em comida italiana.